Dicas pra Ganhar do Ancestral!
5 participantes
FDP :: MonstersGame
Página 1 de 1
Dicas pra Ganhar do Ancestral!
Dicas são dicas, se fosse oficial seria FAQ, se alguem tem mais dicas de como ganhar do veio é só postar!
Sem off por favor
I N D I C E
INFO
- Classes de Ancestrais
- Composição dos Nomes
- Frequencia dos Nomes e Classes
TECNICAS
- Escolhendo o Ancestral com Precisão
- Ancestrais Estatisticamente Mais Faceis
- Condições que Facilitam a Vitoria sobre o Ancesltral
I N F O
Classes de Ancestrais
1. Governante do Submundo
2. Principe da Condenação
3. Senhor dos Cães do Inferno
4. Conquistador do Bem
5. Príncipe da Escuridão
6. Ancião do Mal
7. Principe do Inferno
Composição dos Nomes
* Podem ter de 7 a 9 letras
Exemplo: Danufus, Zerjurus, Benmoemok
* São divididos em 3 partes de 3 letras, sendo a ultima parte sempre contendo 3 letras e as 2 primeiras variando entre 2 e 3 letras.
Exemplos: Ben-nu-mok, Ben-moe-mok, Kor-moe-ran, Rus-me-ran, Ju-me-kan ...
* As partes se revesam contruindo assim novos nomes.
Frequencia dos Nomes e Classes
* Nomes raramente se repetem, mas acontece.
* Classes se repetem mais frequentemente.
* Classes iguais com Nomes variados aparecem com razoavel frequencia.
T E C N I C A S
Escolhendo o Ancestral com Precisão
Loups, isso aqui e pra quem ker escolher o ancestral sem que na hora do combate apareça outro nao desejado.
Antigamente, usava o F5 para aparecer outros ancestrais, mas isso nao vem mais funcionado, a solução eh deletar o cookie, mas se vc deletar todos os cookies de uma vez, vai ter que logar na conta denovo.
Abaixo voce vera como fazer isso sem precisar fazer logoff, facilitando e acelerando a busca
* O monstersgame gera 3 cookies
mg_password
guarda a senha q vc logou, tem validade de uns minutos
se deletado te faz logoff.
mg_user
guarda teus login, validade de uns minutos
se deletado te faz logoff.
Condições que Facilitam a Vitoria sobre o Ancesltral
1. Poção +9
Explicação: Estatisticamente comprovado. Melhora as chances.
2. Energia Vital Superior a 700
Explicação: Evita que voce perca a luta por ter ido abaixo de 10 de life. mesmo que tenha feito mais danos.
3. Não ter feito ou recebido ataques na hora de enfrentrar o ancestral. * Dar uns minutinhos
Explicação: Estatisticamente comprovado. Melhora as chances.
Sem off por favor
I N D I C E
INFO
- Classes de Ancestrais
- Composição dos Nomes
- Frequencia dos Nomes e Classes
TECNICAS
- Escolhendo o Ancestral com Precisão
- Ancestrais Estatisticamente Mais Faceis
- Condições que Facilitam a Vitoria sobre o Ancesltral
I N F O
Classes de Ancestrais
1. Governante do Submundo
2. Principe da Condenação
3. Senhor dos Cães do Inferno
4. Conquistador do Bem
5. Príncipe da Escuridão
6. Ancião do Mal
7. Principe do Inferno
Composição dos Nomes
* Podem ter de 7 a 9 letras
Exemplo: Danufus, Zerjurus, Benmoemok
* São divididos em 3 partes de 3 letras, sendo a ultima parte sempre contendo 3 letras e as 2 primeiras variando entre 2 e 3 letras.
Exemplos: Ben-nu-mok, Ben-moe-mok, Kor-moe-ran, Rus-me-ran, Ju-me-kan ...
* As partes se revesam contruindo assim novos nomes.
Frequencia dos Nomes e Classes
* Nomes raramente se repetem, mas acontece.
* Classes se repetem mais frequentemente.
* Classes iguais com Nomes variados aparecem com razoavel frequencia.
T E C N I C A S
Escolhendo o Ancestral com Precisão
Loups, isso aqui e pra quem ker escolher o ancestral sem que na hora do combate apareça outro nao desejado.
Antigamente, usava o F5 para aparecer outros ancestrais, mas isso nao vem mais funcionado, a solução eh deletar o cookie, mas se vc deletar todos os cookies de uma vez, vai ter que logar na conta denovo.
Abaixo voce vera como fazer isso sem precisar fazer logoff, facilitando e acelerando a busca
* O monstersgame gera 3 cookies
mg_password
guarda a senha q vc logou, tem validade de uns minutos
se deletado te faz logoff.
mg_user
guarda teus login, validade de uns minutos
se deletado te faz logoff.
Condições que Facilitam a Vitoria sobre o Ancesltral
1. Poção +9
Explicação: Estatisticamente comprovado. Melhora as chances.
2. Energia Vital Superior a 700
Explicação: Evita que voce perca a luta por ter ido abaixo de 10 de life. mesmo que tenha feito mais danos.
3. Não ter feito ou recebido ataques na hora de enfrentrar o ancestral. * Dar uns minutinhos
Explicação: Estatisticamente comprovado. Melhora as chances.
CRUEL- Administrador
- Mensagens : 203
Data de inscrição : 25/02/2008
Idade : 44
helf
energia vital:
(500/500)
Re: Dicas pra Ganhar do Ancestral!
olha... eu acho q essa tbm vai ajudar...
tipo quando vc troca d arma espere 1 ou 2 lvl para atacar ele sendo assim ele vem com arma desatualizada
como se vc tivesse q "amacear" a arma XD tah ai a minha dica e eu so ataco principe e no w1 parei no lvl 62 com 33 ancetrais bem sucedidos e 5 perdidos e no w2 parei no lvl 38 com 11 ancestrais bem sucedidos e 1 perdido hehehe
e no w2 fiz todos sem pot hein
tipo quando vc troca d arma espere 1 ou 2 lvl para atacar ele sendo assim ele vem com arma desatualizada
como se vc tivesse q "amacear" a arma XD tah ai a minha dica e eu so ataco principe e no w1 parei no lvl 62 com 33 ancetrais bem sucedidos e 5 perdidos e no w2 parei no lvl 38 com 11 ancestrais bem sucedidos e 1 perdido hehehe
e no w2 fiz todos sem pot hein
Z*E*U*S- lvl 3
- Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/02/2008
Idade : 35
helf
energia vital:
(10/10)
Re: Dicas pra Ganhar do Ancestral!
eu prefiro bater com arma novinha em folha... a do level... mesmo q ele venha bugado, vc ta com a melhor possivel neh...
RR - Ruiva Revoltada- lvl 5
- Mensagens : 225
Data de inscrição : 25/02/2008
Idade : 39
helf
energia vital:
(5000/5000)
Re: Dicas pra Ganhar do Ancestral!
Conquistador do bem, com força e resistencia altos (10 a mais que o resto), esperando os 5 min. do combate, ou jah saindo do cemiterio, sem chance pro véio.
Arma e armadura atualizadas e pot +9.
Arma e armadura atualizadas e pot +9.
Fiô di Vó- lvl 1
- Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/03/2008
helf
energia vital:
(100/100)
Re: Dicas pra Ganhar do Ancestral!
o.O
MASSA VLW.
KK
MASSA VLW.
KK
CryWolf- lvl 1
- Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/03/2008
helf
energia vital:
(100/100)
FDP :: MonstersGame
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|